Why Not Soda Cola

Why Not Soda Cola

A primeira cola portuguesa 100% natural e biológica.

100481
Fuera de stock
1,79 €
Impuestos incluidos

 

TASTE WHAT IT’S LIKE TO BE REAL.

A bebida é feita com base em ingredientes e frutas naturais, um sabor que utiliza a verdadeira noz-de-cola, originária de África, como um dos principais ingredientes, sem quaisquer aditivos.

Sumos de fruta naturais com extrato de verdadeira noz-de-cola e alguns aromas naturais secretos, criam uma experiência de sabor verdadeiramente real.

As bebidas why not soda não utilizam nenhum ingrediente de origem animal, e não contêm cereais nem vestígios de cereais. O extrato de malte torrado que utilizamos é livre de glúten, seguindo os novos testes ELISA, que desnaturam esta proteína durante o processo de torrefação e extração.

Conservação Ambiente. Beber fresco.
Denominação Bebida Refrigerante com sabor a Cola
Informações Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
Ingredientes e alergénios Água, açúcar de cana*, sumo de limão (4.9%) à base de concentrado*, dióxido de carbono, extrato de folhas de erva-mate, aroma natural de chá, aroma natural de limão, cafeína*, extrato de malte torrado, Isento de Glúten. Não contém corantes nem aromatizantes. *de produção biológica.
Nome e Morada Juicygalaxy Lda, Apartado 59, EC Ericeira, 2659-909 Ericeira, Portugal
Quantidade Líquida 0.33 LT
Declaração Nutricional Valores médios por 100ml: Energia: 96KJ/23Kcal, Lípidos <0.5g dos quais saturados <0.1g, Hidratos de Carbono: 5.3g dos quais açúcares: 5.2g, Proteínas: <0.5g, Sal: 0g
No reviews

Los clientes que adquirieron este producto también compraron:

Product added to wishlist
Product added to compare.

¡Regístrese para recibir el boletín y reciba un 10% de descuento en su primer pedido!

Este sitio web utiliza cookies para mejorar su experiencia de navegación y con fines estadísticos. Al visitar el sitio web, usted acepta su uso. Obtenga más información aquí