Thursday Gin
Thursday Gin
Thursday Gin
Thursday Gin

Thursday Gin

Gin Alentejano

101247
Fuera de stock
16,26 €

 

Criado e desenvolvido na pacata e humilde Aldeia de Alagoa concelho de Portalegre, nasceu para ser saboreado e brindado por um grupo de Amigos que às QUINTAS-FEIRAS a cada 15 dias se juntam para petiscar, desanuviar e beber uns copos como uma família!

Destilado em pequenas quantidades em Alambique Tradicional, 200 garrafas são produzidas por lote com uma qualidade superior, com 9 botânicos que são o Zimbro, Sementes de Coentros, Raiz de Alcaçuz, Raspa de Limão, Cardamomo, Sementes de Funcho, Louro, Erva Príncipe e Sementes de Anis onde o Limão, Louro e Erva Príncipe são de produção biológica, cuidadosamente selecionados e combinados entre si na destilação.

Podendo ser degustado puro para os palatos mais fortes!

Conservação Ambiente
Denominação Gin – Bebida destilada
Informação Adicional Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
Botânicos Zimbro, Sementes de Coentros, Raiz de Alcaçuz, Raspa de Limão, Cardamomo, Sementes de Funho, Louro, Erva Príncipe e Sementes de Anis, a destacar três deles completamente Biológicos da horta, Limão, Louro e Erva Príncipe.
Produtor Duarte Martins, Rua do Montinho, n.º 17 A, Alagoa, 7300-301 Portalegre, Portugal
Origem Alentejo, Portugal
Quantidade Líquida 0.5 LT
Teor Alcoólico 40%
1 Reviews

Cá em casa não queremos outro. Boa relação qualidade/preço.
By Pedro Mendes on 17/06/2021

7 otros productos en la misma categoría:

Los clientes que adquirieron este producto también compraron:

Los clientes que adquirieron este producto también compraron:

Product added to wishlist
Product added to compare.

¡Regístrese para recibir el boletín y reciba un 10% de descuento en su primer pedido!

Este sitio web utiliza cookies para mejorar su experiencia de navegación y con fines estadísticos. Al visitar el sitio web, usted acepta su uso. Obtenga más información aquí