Tapada do Chaves Reserva Tinto

Tapada do Chaves Reserva Tinto

Há um Alentejo que não parece Alentejo. Não se encontram nele  as tradicionais caraterísticas das planícies a perder de vista ou das estradas a rasgar direito os montados. Neste Alentejo, neste Norte Alentejo, o verde é mais verde. E mais fresco.

Com a apresentação das novas colheitas, sob a batuta do enólogo Pedro Baptista, operou-se uma mudança na imagem dos vinhos da Tapada do Chaves, cujo objetivo é regressar à sua identidade inicial.

Tapada do Chaves, o clássico alentejano ao mais alto nível.

110098
Fuera de stock
35,00 €

 

Resulta da seleção das castas Aragonez, Trincadeira e Alicante Bouschet, das vinhas,  Vinha das Malhadas, Vinha das Moutas e Vinha Velha (1901), plantadas entre os 350 e 400 metros de altitude. Cor granada concentrada, aroma intenso e cheio, dominam os frutos silvestres e a fruta preta, com suaves notas fumadas. Na boca apresenta grande estrutura, com taninos robustos, volume e acidez firme. A fruta intensa surge lado a lado com notas de especiarias e suaves balsâmicos. Final muito complexo, com fruta e muita elegância que persistem.

Conservação Manter em lugar fresco e seco. Proteger da luz solar.
Denominação Vinho Tinto Alentejano DOC Alentejo
Castas Aragonez, Trincadeira e Alicante Bouschet
Nome e Morada

Tapada Do Chaves Sociedade Agrícola e Comercial, Unipessoal, Lda, Frangoneiro Apartado 170, 7301-901 Portalegre, Portugal

Origem Alentejo, Portugal
Quantidade Líquida 0.75 LT
Teor Alcoólico 15%
Castas
Alicante Bouschet
Aragonês
Trincadeira
Año de cosecha
2014
Climatizado
Mediterrâneo
País/Región
Portugal/Alentejo
Botella
75 cL
No reviews

16 otros productos en la misma categoría:

Product added to wishlist
Product added to compare.

¡Regístrese para recibir el boletín y reciba un 10% de descuento en su primer pedido!

Este sitio web utiliza cookies para mejorar su experiencia de navegación y con fines estadísticos. Al visitar el sitio web, usted acepta su uso. Obtenga más información aquí