Azeite Virgem Extra São Mamede

Azeite Virgem Extra São Mamede

Azeite de categoria superior, obtido diretamente de azeitonas unicamente por processos mecânicos.

Embalagem
103718
Disponível
2,90 €
Com IVA

 

Extracção a baixa temperatura (entre 27 °C e 31 °C) de modo a preservar as melhores características organoléticas do azeite obtido unicamente por processo mecânicos e a partir exclusivamente de azeitonas da variedade Galega.

Conservação Conservar ao abrigo da luz num lugar fresco e seco

Denominação Azeite Virgem Extra

Informação Adicional Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Informações Nutricionais Valores nutricionais médios por 100ml: Energia 821 Kcal/3437 Kj | Lípidos  91,2 g | Dos quais saturados  13,1 g | Hidratos de carbono  0 g | Dos quais açúcares  0 (g) | Proteínas 0 (g) | Sal 0 (g)

Ingredientes e alergénios Azeite extra virgem

Operador Coopor Coop Agricola Concelho Portalegre Crl, Sitio do Joenal Zona Industrial, 7300-526 Portalegre, Portugal

Quantidade Líquida 0.25 LT; 0.5 LT; 0.75 LT; 3 LT; 5 LT

5607193000111

O Azeite São Mamede, produzido, embalado e comercializado pela COOPOR – Cooperativa Agrícola do Concelho de Portalegre, C.R.L., é proveniente dos olivais tradicionais e ancestrais (a grande maioria seculares) em redor da Serra de São Mamede, situada no Alto Alentejo – Portugal.

O Azeite São Mamede é obtido pelo sistema contínuo, a baixa temperatura (entre os 27º. de 31º.), partindo de uma selecção rigorosíssima das melhores azeitonas galegas, distinguido-se, assim, pela sua cor (amarelo ouro), pelo seu brilho, pelo seu frutado, pelo aroma e sabor intenso de um azeite 100% natural e sem qualquer aditivo. Pelas suas excelentes características organolépticas, não temos dúvidas que o Azeite São Mamede se distingue em relação à grande maioria dos azeites produzidos e embalados.

Os azeites Virgem Extra e Virgem produzidos pela COOPOR têm origem exclusivamente nas produções de azeitona dos seus associados, contribuindo a Cooperativa para a preservação e ordenação da comunidade rural do concelho de PORTALEGRE.

Sem avaliações

16 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Produto adicionado aos seus favoritos
Produto adicionado para comparar.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Ao visitar o site, consente a sua utilização. Saiba mais