Terras de Baco Branco

Terras de Baco Branco

Um vinho para todos os dias tendo em conta o prazer da boa mesa.

43494
Disponível
2,39 €

 

Vindima manual, desengace e esmagamento total. Arrefecimento por choque térmico, sistema de bica aberta com prensagem pneumática, clarificação por flotação. Fermentação em cubas de aço inox com controlo de temperatura a 16 °C.

NOTAS DE PROVA Nariz com notas de pera, alperce e especiarias. Boca volumosa e fresca.

COMO SERVIR Temperaturas ambiente de 10 – 12 °C. Acompanhamento ideal de peixes, marisco, carne de aves grelhada e cozinha italiana.

Conservação Conservar ao abrigo da luz e do calor

Denominação Vinho Regional Alentejano

Informações Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Operador Adega de Portalegre Winery, Lda. Rua do Ribeiro do Baco de Baixo S/N, 7300-261, Portalegre, Portugal

Quantidade Líquida 0.75 LT

Teor Alcoólico 13.00%

Castas
Arinto
Fernão-Pires
Roupeiro
Ano de colheita
2019
Clima
Mediterrâneo
Pais/Região
Portugal/Alentejo
Garrafa
75 cL

Fundada em 1954 e inserida no Parque Natural da Serra de São Mamede, desde logo a Adega de Portalegre Winery distinguiu-se pela qualidade e originalidade dos seus vinhos. A grande diferenciação dos seus vinhos provém da utilização de uvas de vinhas muito velhas, com mais de 70 anos que estão a uma altitude entre os 600 e 700 metros na Serra de São Mamede e pela manutenção de uma cultura ancestral do vinho.

Sem avaliações

16 outros produtos na mesma categoria:

Produto adicionado aos seus favoritos
Produto adicionado para comparar.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Ao visitar o site, consente a sua utilização. Saiba mais