Infusão Erva-Cidreira BIO

Infusão Erva-Cidreira BIO

A cidreira resulta numa infusão bastante suave, com um ligeiro toque adocicado e anisado, proporcionando um momento relaxante e agradável. Aromatiza, de forma única, licores e saladas. 

10684
Disponível
3,63 €

 

Conservação Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz. Para prevenir a perda de aromas, sele a embalagem após cada utilização

Denominação Infusão de erva-cidreira

Informação Adicional Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Informações Infusão de coloração amarelo-palha, possui um aroma intensamente anisado com notas a cogumelos e vegetal seco. O corpo aveludado revela a adstringência no final de boca onde se destacam notas intensamente anisadas, realçando-se ainda doçura.

Ingredientes e alergénios Folhas secas de Erva-cidreira

Modo de preparação/utilização 3 g para um bule de 1 litro verter água a 85 °C e aguardar 5 minutos

Operador Aromas da Vila, Lda. Quinta do Pego Redondo, s/n, 7300-312 Alegrete, Portugal

Quantidade Líquida 0.025 KG

A Aromas da Vila, é uma empresa familiar recentemente criada, que está sedeada na Quinta do Pego Redondo, próximo da vila de Alegrete, Portalegre.

O objectivo principal é a produção de plantas aromáticas e medicinais em modo biológico para comercialização e exportação.

A Aromas da Vila, iniciou no ano de 2016 a sua primeira produção de lúcia-lima e tomilho limão em maior quantidade, e tomilho vulgar, perpétua roxa, erva príncipe, cidreira, hortelã menta, menta chocolate, menta frutos vermelhos, menta laranja, entre outras, em quantidades menores, prevendo alargar as áreas de produção e espécies em 2017.

Sem avaliações

16 outros produtos na mesma categoria:

Produto adicionado aos seus favoritos
Produto adicionado para comparar.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Ao visitar o site, consente a sua utilização. Saiba mais