- Bebidas
- Cabazes
- Casa
- Higiene Pessoal e Cosmética
- Acessórios de Higiene
- Amaciador
- Batons e Bálsamos
- Champô
- Corpo
- Cremes Corpo e Rosto
- Desodorizantes
- Esfoliantes
- Esponjas e Escovas
- Higiene Oral
- Limpeza Facial
- Manicure e Pedicure
- Máscaras e Desinfetantes
- Menstruação e Contracepção
- Óleos Essenciais
- Perfumes
- Protetores Solares
- Saboneteiras
- Sabonetes para Corpo e Rosto
- Tónicos e Séruns
- Jardim
- Livros e Escrita
- Mercearia
- Têxteis
Infusão Perpétua Roxa BIO
A infusão de perpétua roxa é indicada como anti-inflamatório natural para combater a inflamação da garganta, dor de estômago, tosse, laringite e rouquidão. Infusão de um magenta apaixonante, exala uma palete de aromas da terra. As notas a beterraba, batata-doce e cogumelos são adocicados pelos aromas florais de rosas.
Conservação Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz. Para prevenir a perda de aromas, sele a embalagem após cada utilização
Denominação Infusão Perpétua Roxa
Informação Adicional Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
Informações Infusão de coloração amarelo-palha, possui um aroma intensamente anisado com notas a cogumelos e vegetal seco. O corpo aveludado revela a adstringência no final de boca onde se destacam notas intensamente anisadas, realçando-se ainda doçura.
Ingredientes e alergénios Infusão Perpétua Roxa
Modo de preparação/utilização 3 g para um bule de 1 litro verter água a 85 °C e aguardar 5 minutos
Operador Aromas da Vila, Lda. Quinta do Pego Redondo, s/n, 7300-312 Alegrete, Portugal
Quantidade Líquida 0.025 KG
A Aromas da Vila, é uma empresa familiar recentemente criada, que está sedeada na Quinta do Pego Redondo, próximo da vila de Alegrete, Portalegre.
O objectivo principal é a produção de plantas aromáticas e medicinais em modo biológico para comercialização e exportação.
A Aromas da Vila, iniciou no ano de 2016 a sua primeira produção de lúcia-lima e tomilho limão em maior quantidade, e tomilho vulgar, perpétua roxa, erva príncipe, cidreira, hortelã menta, menta chocolate, menta frutos vermelhos, menta laranja, entre outras, em quantidades menores, prevendo alargar as áreas de produção e espécies em 2017.
16 outros produtos na mesma categoria:
Revisão do Produto
Classificação média
-
Revisões (0)
- Todos os revisões (0)
- Tem imagem/vídeo (0)
- Excelente (0)
- Bom (0)
- Médio (0)
- Pobre (0)
- Terrível (0)
-
Mais recente
- Mais recente
- Mais antigo
- Avaliação alta
- Classificação baixa
- Útil
-
Mais recente
- Mais recente
- Mais antigo
- Útil
Não há revisões disponíveis. Escreva sua revisão.
Escreva sua revisão
Você só tem permissão para deixar 1 revisões para este produto
@CUSTOMER_NAME@
@AUTHOR_PROFILE@ @COMMENT_ISO_COUNTRY@@COMMENT_TITLE@
@COMMENT_COMMENT@