Chocolate de Morango Regina

Chocolate de Morango Regina

Delicioso chocolate de leite com sabor a Morango.

43260
Esgotado
0,57 €

 

Conservação Manter em local fresco e seco.

Denominação Tablete de Chocolate com aroma a morango

Informação Adicional Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.

Informações Contém leite e produtos à base de leite e soja. Pode conter vestígios de amendoim, frutos de casca rija e cereais que contêm glúten.

Informações Nutricionais Valores nutricionais médios por 100 g: energia: 2299 kj / 551 kcal; lípidos: 32 g, dos quais ácidos gordos saturados: 20 g; hidratos de carbono: 58 g, dos quais açúcares: 51 g; fibras: 2 g; proteínas: 7 g; sal: 0,3 g;

Ingredientes e alergénios Açúcar, manteiga de cacau, LEITE em pó, pasta de cacau, soro de LEITE em pó, MANTEIGA CONCENTRADA, emulsionante (lecitina de SOJA), aroma de baunilha e aroma de morango (0,05%). Cacau: mínimo de 31%. Pode conter vestígios de AMENDOIM, FRUTOS DE CASCA RIJA E CEREAIS QUE CONTÊM GLÚTEN. Contém Leite, Soja. Pode conter vestígios de Amendoins, Frutos de casca rija, Cereais que contêm glúten.

Operador   IMPERIAL – PRODUTOS ALIMENTARES, SA, ZONA INDUSTRIAL DE MAMODEIRO EN 235, KM10, Portugal

Quantidade Líquida 20G

A deliciosa história da marca portuguesa de chocolates mais querida de várias gerações…

Regina: Tem origem a partir do latim Regina, que quer dizer literalmente “rainha”, “senhora absoluta”.

Fundada em 1927, foi na rua Sá de Miranda, em Lisboa, que começou o seu vasto e inovador percurso no saboroso mundo dos chocolates.

Foi durante várias décadas a marca dominante no mercado de chocolates português.

Sem avaliações

10 outros produtos na mesma categoria:

Produto adicionado aos seus favoritos
Produto adicionado para comparar.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Ao visitar o site, consente a sua utilização. Saiba mais