A Vargem surgiu de um projeto de empreendedorismo com o objetivo de promover e divulgar produtos portugueses e dar a conhecer a variedade e qualidade da produção nacional, através de produtos inovadores, originais ou de produção artesanal e sustentável.

Com esta filosofia em mente e nunca desvirtuando o projeto inicial, partimos por esse mundo fora em busca de produtos concebidos ou produzidos fora de Portugal, mas que, pelas suas características, complementam a nossa montra de produtos portugueses.

Nesta tentativa de dar novos mundos ao mundo do Mercado Português, criámos uma nova marca que engloba tanto o que é “nosso” como o que vem “lá de fora”. A Vargem é o atlas onde estes mundos se encontram e onde esperamos que a navegação seja tranquila e do agrado de todos os que já nos conhecem e dos que vierem a conhecer-nos.

Porquê Vargem? Porque, para além de ser o nome de uma das localidades que se podem encontrar a caminho de Castelo de Vide (onde temos a nossa casa), é também uma palavra cujo significado se enquadra perfeitamente neste novo projeto: “planície ou terreno fértil”. E é como tal que queremos que esta nova viagem do Mercado Português seja vista: um terreno fértil que permita o cultivo e a colheita de produtos originais, sustentáveis e únicos.

DISTINÇÕES

MOVIMENTO CONTRA O DESPERDÍCIO ALIMENTAR

Participe connosco no movimento contra o desperdício alimentar

1/3 da comida produzida mundialmente é desperdiçada. Vamos mudar esta realidade juntos? A Vargem associou-se à Too Good to Go no movimento contra o desperdicio alimentar. Conheça esta iniciativa e colabore!

Junte-se a este projeto e descarregue já a aplicação, disponível para IOS e Android.

 

Produto adicionado aos seus favoritos
Produto adicionado para comparar.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Ao visitar o site, consente a sua utilização. Saiba mais