- Bebidas
- Cabazes
- Casa
- Higiene Pessoal e Cosmética
- Acessórios de Higiene
- Amaciador
- Batons e Bálsamos
- Champô
- Corpo
- Cremes Corpo e Rosto
- Desodorizantes
- Esfoliantes
- Esponjas e Escovas
- Higiene Oral
- Limpeza Facial
- Manicure e Pedicure
- Máscaras e Desinfetantes
- Menstruação e Contracepção
- Óleos Essenciais
- Perfumes
- Protetores Solares
- Saboneteiras
- Sabonetes para Corpo e Rosto
- Tónicos e Séruns
- Jardim
- Livros e Escrita
- Mercearia
- Têxteis
Leite de Limpeza Facial Grums
Leite de limpeza facial Grums remove as impurezas da pele e impede a produção excessiva de sebo. Com a correria do dia-a-dia, a nossa pele está sujeita a fatores externos como a poluição ou até mesmo a maquilhagem que usamos, por isso, devemos mantê-la limpa e cuidada.
Vegano | Hipoalergénico | pH 4,9
Este leite de limpeza foi desenvolvido para as peles mais sensíveis, para que não se danifique o pH da pele ou haja qualquer tipo de irritação na mesma.
A maior causa de impurezas na pele vem de óleo, sujeira, pele morta ou até mesmo produtos de maquilhagem. O leite de limpeza facial suave da Grums é usado para remover essas impurezas, ajudando a manter os poros limpos e a impedir a produção excessiva de sebo. Ao remover poluentes e manter a pele limpa, o limpador facial fornece uma limpeza suave, mas eficaz, sem danificar ou irritar a pele.
Como a maioria dos produtos para a pele não é solúvel em água, um limpador facial é obrigatório em toda a rotina de cuidados com a pele. A limpeza facial deve ser feita duas vezes ao dia — pela manhã após a pele expelir a oleosidade, à noite fazendo-nos acordar com a pele brilhante — e à noite após o acúmulo de poluentes ao longo do dia.
Como aplicar: distribua uma pequena quantidade nas mãos ou algodão e massaje o rosto e o pescoço com movimentos circulares. Enxague abundantemente com água morna ou remova com um pano húmido.
Frasco com 200 ml.




Aqua (water), Caprylic / Capric Triglyceride (emulsifier), Hexyl Laurate (emollient ester), Glycerin (moisture binder), Polyglyceryl-4 Laurate / Succinate (emulsifier), Cetearyl Alcohol (emollient), Sorbitan Stearate (emulsifier), Xanthan Gum emulsifier and texture enhancer), Sodium Benzoate (preservative), Potassium Sorbate (preservative)
16 outros produtos na mesma categoria:
Discos Desmaquilhantes Reutilizáveis Fluffy Organic & Eco
Revisão do Produto
Classificação média
-
Revisões (0)
- Todos os revisões (0)
- Tem imagem/vídeo (0)
- Excelente (0)
- Bom (0)
- Médio (0)
- Pobre (0)
- Terrível (0)
-
Mais recente
- Mais recente
- Mais antigo
- Avaliação alta
- Classificação baixa
- Útil
-
Mais recente
- Mais recente
- Mais antigo
- Útil
Não há revisões disponíveis. Escreva sua revisão.
Escreva sua revisão
Você só tem permissão para deixar 1 revisões para este produto
@CUSTOMER_NAME@
@AUTHOR_PROFILE@ @COMMENT_ISO_COUNTRY@@COMMENT_TITLE@
@COMMENT_COMMENT@