Tubo Pintarolas

Tubo Pintarolas

Considerada por muitos uma das guloseimas mais apetecidas e carismáticas, as Pintarolas foram lançadas pela Imperial no final da década de 70, dando um colorido nunca até então visto às pastilhas de chocolate de leite com capa de açúcar, num divertido tubo.

100737
Disponível
0,48 €

 

Conservação Conservar em local fresco e seco. Proteger do calor e humidade.

Denominação Pastilhas de chocolate de leite com capa de açúcar

Ingredientes e alergénios Chocolate de leite – 67% (açúcar, manteiga de cacau, pasta de cacau, LEITE em pó, soro de LEITE em pó, MANTEIGA CONCENTRADA, pasta de AMÊNDOAS e AVELÃS, emulsionante (lecitina de SOJA), açúcar, amido de milho, corantes (E171, E162, E150c, E160a(ii), E163, E100), agentes de revestimento (E414, E903) e aroma (baunilha). Cacau 29% mínimo no chocolate de leite. Pode conter vestígios de AMENDOINS, FRUTOS DE CASCA RIJA E CEREAIS QUE CONTÊM GLÚTEN. Contém Leite, Amêndoa, Avelã, Soja. Pode conter vestígios de Amendoins, Frutos de casca rija, Cereais que contêm glúten.

Operador Imperial – Produtos Alimentares, S.A., Rua de Sant’Ana 4480 – 160 Azurara – Vila do Conde, Portugal

Tabela nutricional Informação nutricional média por 100g: Valor Energético: 2106KJ/502Kcal, Lípidos: 21g, dos quais Gorduras Saturadas: 12g, Hidratos de Carbono: 73g, dos quais Açúcares: 64g, Fibra: 1g, Proteínas: 5g, Sal: 0,2g.

Quantidade Líquida 22g

A deliciosa história da marca portuguesa de chocolates mais querida de várias gerações…

Regina: Tem origem a partir do latim Regina, que quer dizer literalmente “rainha”, “senhora absoluta”.

Fundada em 1927, foi na rua Sá de Miranda, em Lisboa, que começou o seu vasto e inovador percurso no saboroso mundo dos chocolates.

Foi durante várias décadas a marca dominante no mercado de chocolates português.

Sem avaliações

5 outros produtos na mesma categoria:

Produto adicionado aos seus favoritos
Produto adicionado para comparar.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação e para fins estatísticos. Ao visitar o site, consente a sua utilização. Saiba mais