Why Not Soda Cola
A primeira cola portuguesa 100% natural e biológica.
TASTE WHAT IT’S LIKE TO BE REAL.
A bebida é feita com base em ingredientes e frutas naturais, um sabor que utiliza a verdadeira noz-de-cola, originária de África, como um dos principais ingredientes, sem quaisquer aditivos.
Sumos de fruta naturais com extrato de verdadeira noz-de-cola e alguns aromas naturais secretos, criam uma experiência de sabor verdadeiramente real.
As bebidas why not soda não utilizam nenhum ingrediente de origem animal, e não contêm cereais nem vestígios de cereais. O extrato de malte torrado que utilizamos é livre de glúten, seguindo os novos testes ELISA, que desnaturam esta proteína durante o processo de torrefação e extração.
Conservação Ambiente. Beber fresco.
Denominação Bebida Refrigerante com sabor a Cola
Informações Confirmar a informação no rótulo do artigo. Devido a possíveis alterações de embalagens e/ou rótulos, deverá considerar sempre a informação que acompanha o produto que recebe.
Ingredientes e alergénios Água, açúcar de cana*, sumo de limão (4.9%) à base de concentrado*, dióxido de carbono, extrato de folhas de erva-mate, aroma natural de chá, aroma natural de limão, cafeína*, extrato de malte torrado, Isento de Glúten. Não contém corantes nem aromatizantes. *de produção biológica.
Operador Juicygalaxy Lda, Apartado 59, EC Ericeira, 2659-909 Ericeira, Portugal
Quantidade Líquida 0.33 LT
Declaração Nutricional Valores médios por 100ml: Energia: 96KJ/23Kcal, Lípidos <0.5g dos quais saturados <0.1g, Hidratos de Carbono: 5.3g dos quais açúcares: 5.2g, Proteínas: <0.5g, Sal: 0g
Os fundadores da Why Not Soda, Steffi e Nils, adoram beber boas sodas, tanto quanto gostam de Portugal. Ao longo das suas visitas notaram que Portugal tinha quase tudo mas faltavam boas sodas.
Então eles decidiram saltar para o desconhecido, deixar os seus empregos seguros em Berlim/Alemanha para criar uma empresa numa língua que ainda não conheciam, para lançar um produto totalmente novo no mercado: a primeira soda artesanal biológica em Portugal.
Bem, só vivemos uma vez e no final é tudo uma questão de atitude, Why Not.